Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

sábado, 24 de agosto de 2013

Pequenas coisas

Dias turbulentos, guerras interiores, o que te faz parar e sentir o mundo a sua volta? Eu paro e penso, sera que eu sei sentir? tudo em volta fala, sera que eu sei ouvir? eu vejo, sem olhar, eu olho sem enxergar, você sabe entender? o vento dança uma linda musica a seu redor, você sabe dançar? você pode escutar como é lindo o canto da natureza? a chuva cai gota a gota e envolve tudo que é vivo, paisagem gélida das cidades, a vida se esconde mais ela esta ali, complexa, sim simples natureza complexa, e la no céu milhões de estrelas, focos de luz em meio a mais bela e profunda escuridão, como você lida com o mundo? como você lida com os sentimentos? como você lida com você? sabe responder, criatura tão perfeita entre imperfeições, você sabe quem é você? sabe quem gostaria de ser? você se permite saber? teias sombrias de quem quer ditar regras, onde esta escrito que ser o espelho dos outros é o certo? espontaneidade é tudo que eu quero, poder voar sem sair do lugar, porque isso sou eu, um emaranhado complexo de coisas simples, sem conceito definido, cada dia um ser diferente, mas com uma só essência, a do meu próprio eu.


Deixo hoje com vocês uma das minhas musicas favoritas numa versão maravilhosa :3






Nenhum comentário: