Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Eu por Elvis


Maybe I didn't treat you
Quite as good as I should have

É claro que tratei, tão bem quanto gostava de ti.
Maybe I didn't love you
Quite as often as I could have

Talvez não tenha amado tanto assim, não tanto quanto deveria, muito menos tanto quanto eu dizia que amava.
Little things I should have said and done
I just never took the time

Coisas pequenas, coisas que eu devia ter demonstrado.  Eu não tive a sabedoria de pôr as palavras certas na ordem correta, meu amor.
You were always on my mind
You were always on my mind

Você sempre está.
Maybe I didn't hold you
All those lonely, lonely times

Mas eu segurei seu rosto, pra onde você foi?
And I guess I never told you
I'm so happy that you're mine
If I made you feel second best
Girl, I'm so sorry I was blind


You were always on my mind
You were always on my mind

Isso me incomoda: até quando vai estar?
Carry, tell me that your sweet love hasn't died
Esse amor, que nunca saiu do papel.
Give me, give me one more chance
To keep you satisfied, satisfied

Não me dê nenhuma chance, porque não serei eu quem vai te fazer feliz algum dia.
Little things I should have said and done
I just never took the time

Pequenas coisas foram palavras, tanto ditas quanto escritas. Foram crises de ciúmes e de lágrimas. Foram dúvidas, foram pedidos de conselhos de amigos. Foram canções escritas e cantadas. Foi talvez, até mesmo, tempo perdido.
You were always on my mind
You are always on my mind
You are always on my mind

Do primeiro abrir de olhos pela manhã, até o último momento de que me lembro à noite.

 
Rei.

Nenhum comentário: