Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

terça-feira, 9 de julho de 2013

Três três


Há uma brecha em seu escudo. Eu consigo ver atrás de sua máscara, que esconde um rosto tão lindo.
E não são as fotos que você me manda,
Não são os minutos em que eu ouço você cantar,
Não é o perfume que você deixou na minha pele.
É simplesmente o fato de você me abraçar forte e tentar dizer que não gosta de mim,
Ou dizer que as memórias que ficaram vão ser esquecidas algum dia.

Eu quero sentir o teu toque sem pressa, 
Quero sentir a textura das tuas mãos, quero sentir o perfume que você usa pra sair a noite.
Eu quero ouvir tua voz sem pausas por horas, para que eu possa gravar qualquer possível combinação de palavras, só para poder sonhar todas as noites com nossas conversas, para poder ouvir a tua voz o tempo todo.
Eu quero ouvir cada tom que você alcança quando canta. Eu quero conseguir reparar nos erros que você comete, quando passa por alguma parte da música que mexe com teu coração. 
Quero conhecer os teus medos, eu quero poder esperar o tempo que for necessário pra sentir os teus cabelos entre os meus dedos.
Eu quero finalmente te sentir arrepiada novamente. Ouvir os sons de um quarto vazio, que já ânsia pela falta de luz e pela sobra de calor. 

Não importa se, ou o quanto, vai ser triste depois. Seja um não ou um adeus.
Eu vou lutar,
Pra te conhecer.
Pra te conquistar.
Pra te fazer bem.
São três ações. Três caminhos. Três três.


Nenhum comentário: