Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

domingo, 9 de junho de 2013

Com Você


Você já sentiu como se suas mãos não conseguissem alcançar nada,
Tanto quanto agora?
Alguma vez você já percebeu quão solitária pode ser?
Como se o chão fosse ruir a qualquer momento,
O céu, desabar.
A água do chuveiro poderia parar no meio do caminho e quebrar toda tua concentração,
Deixando assim somente tuas lágrimas caindo.

Deixe-me segurar tuas mãos antes de você cair,
Só pra você me olhar com sua cara espantada,
Como se jurasse que ninguém mais iria estar ali.
Deixe-me te fazer companhia, 
Vamos beber lado a lado, falar, rir.
E mesmo que o chão ruísse, o céu desabasse e você perdesse a confiança no mundo,
Eu estaria ali. Com você.

Calipso, eu vim até aqui e daqui não saio mais.

Nenhum comentário: