Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

sábado, 11 de maio de 2013

Viajando entre as estrelas...

É noite, novamente aqui, o que mudou de la pra cá? viajando sem sair do lugar, hoje eu não te vi, na verdade faz dias que não vejo, e me pergunto porque não se liberta dessas amarras e vem voar comigo, posso dizer que cresci muito, e aprendi a esperar sem esperar nada, mas não posso deixar de sonhar que sua figura apareça no horizonte sorrindo, e sentir que finalmente estamos em sintonia, embarcar em minha nave rumo as estrelas, viajar sem rumo, sem amarras, rumo a felicidade, eu não entendo porque você não se permite, não me diga que não posso voar quando eu realmente sei que posso chegar la, e se não puder? não importa eu tentarei ate o fim, sem medo do que vier, pois essas são minhas escolhas, as suas só pertencem a você, em meus sonhos você esta presente, aquiete seu coração, não tenha pressa, o dia vira e você terá que vive-lo, mas muitas noites também virão e você poderá viajar rumo as estrelas, eu só queria que me amasse como te amo, la do alto eu vou cuidar, mesmo que a distancia, e vou festejar cada conquista sua, mesmo que te leve cada vez mais longe, mas nossa nave sempre estará pronta, pronta para viajar para o desconhecido, para quebrar as correntes, para adicionar mais um sonho aquela lista já tão grande, aquela que um a um vou realizar, não importe o tempo que demore, dance comigo nossa musica, no embalo dos nossos sonhos, se permita sentir nem que seja apenas um momento o que esta dentro de você, pra que esconder? Se liberte, a felicidade esta logo ali, você só precisa alcança-la, vai desistir agora?




Nenhum comentário: