Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

terça-feira, 28 de maio de 2013

Meu Tempo



Como você está?
Já faz tanto tempo...
Que nos encontramos
Naquela noite fria..

E a chuva, que insistia em cair,
E o vapor d'água da tua boca,
Que mostrava toda a frieza que um dia eu viria a sentir.

Onde você está,
Que não junto a mim?
Por que não estamos
Como planejamos?

E hoje, é um novo dia,
Eu conheci outra amada,
Mas os lábios dela não são tão doces quanto os seus..

Mas agora, tudo bem,
Outros braços me afagarão
E quando eu olhar no abismo e te ver, te darei acenos e as costas,
Porque o meu coração já não é mais seu.

Nem minha mente,
Nem minha boca,
Nem minhas cartas,
Nem minhas rosas,
Nem meu tempo...
Meu tempo..

_____________
Meu Tempo - Projeto Apollo

Nenhum comentário: