Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

sexta-feira, 10 de maio de 2013

goodbye


       
        Eu não sei como devo começar essa carta. Quero dizer, não sei se devo falar "amor" ou "oi" ou qualquer coisa do tipo. Afinal, querendo ou não, essa será a última carta que escreverei a você. E nunca há uma melhor maneira de se começar uma carta de despedida.
Por todo esse tempo, nunca passou pela minha cabeça que eu lhe diria adeus. Mas a vida acontece e a gente acaba descobrindo que nem sempre as coisas são como a gente quer, e acredite, ir embora é a última coisa que quero. Só que eu tenho que ir. Eu te amo tanto e nesse exato momento meus olhos se enchem de água e eu não tenho certeza se conseguirei contê-las até acabar de lhe escrever.
Tinha tantas coisas a dizer mas minha mente me trai, gritando que eu pare o que estou fazendo e te ligue, mas eu não posso. Não posso correr o risco de ouvir, de me deixar levar pelo som da sua voz. É como um feitiço, e eu nunca entenderei o efeito que exerce sobre mim. Eu te amo de novo. Acho que nunca vou me cansar de dizer isso. E dói em mim saber que não vou mais dizer isso e assistir seus olhos castanhos que eu amo tanto brilharem e você sorrir esse sorriso que eu amo tanto.
Lembra de todos os planos que a gente tinha pro futuro? Você foi o único que conseguiu me fazer apreciar a ideia de casar e ter filhos e toda aquela rotina de uma vida normal. Mas essa não sou eu. Não fui feita pra ter uma rotina, eu sou errada demais pra isso. E você... Você é tudo que alguém pode querer. Você merece alguém que seja mais como você. E é por isso que eu tenho que ir. Me desculpe. Eu sei que vai doer e não quero te fazer sofrer mas eu prometo que vai passar. Vai passar e você vai esquecer de mim e vai encontrar quem realmente merece. Mas sempre saiba, ah, sempre saiba que eu te amo.
Adeus.

Um comentário:

Anny Diniz disse...

Caramba, é dolorido escrever essas cartas.. Conheço tão bem essa dor, que sinto só em ler.
É difícil ter que acabar com tudo quando não queremos. Acabar quando nosso maior desejo é continuar. Ir embora quando o coração pede pra ficar. É difícil. É necessário.
http://leideanediniz.blogspot.com ;*