Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Palavras Cruzadas


Você é o fim. Você é o início e o meio. Você pode ser uma história inteira, é só você querer.

Meu objetivo não é ser romântico. É ser objetivo.
Mostrar em palavras escritas o que as faladas não podem.
Antes de tudo, me beije.
;)
Você sente o que posso sentir quando isso acontece? A minha vontade é de arrancar cada pedaço teu. Mas o dia já está acabando e você deve ir. Eu lhe peço: "você quer ir?" e você me responde: "não peça se quero ir, mas sim se preciso".

E conforme a tua sombrancelha se ergue, também o meu coração.
Alguma vez você já olhou dentro de si mesma? Alguma vez você já me sentiu de verdade?
Sinta-me sem preocupações, procure por mim no espelho, e, se eu não estiver ali, me deixe entrar.

As coisas acontecem, e elas têm um motivo para tal. Nada aparece por acaso, tampouco trata-se de destino. 
Nós fazemos escolhas, e cada uma nos leva a infinitas outras escolhas. 
Não fique assustada. Nós não sentimos isso acontecer, é como o movimento dos olhos. Simplesmente acontece, está ao nosso redor. 
Pode parecer sentimental, ou não, mas cada escolha que fiz na minha vida me trouxe até aqui, de frente pra você. E para dar importância total a esse momento, eu fecho meus olhos e por alguns minutos nós somos um, com alguns milímetros separando dois corações acelerados, seja por nervosismo ou ansiedade.

Agora também preciso ir, mas lembre-se: Eu estou aqui.
Não diga que sim. Mas não diga que não.

Nenhum comentário: