Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Nada Além.


Tudo está lá fora.
As palavras são inúteis, ninguém vai escutar.
Não que não estejam por perto.

Escreva teu nome entre o suor do vidro.
Me faça lembrar do momento sempre que eu ver isso.
A água veio fazer o que é necessário fazer: Limpar. Levar pra longe tudo que não pertence ao lugar.

Junto de tudo, o fogo.
Eu posso passar a mão sobre a chama sem me queimar,
Mas não vivo um dia sequer sem me decepcionar com as pessoas.
O calor da vida não me deixou quando estive nú.

Porque você é o vento, o meu único som.
As gotículas de água que escorrem no vidro. Você é o calor, é a vida.
E sem você, só há o espaço sereno e sideral.
Sem barulhos, nem vozes.
Somente cheio de sede, e de frio.


2 comentários:

Carlos Filho disse...

Boa tarde campeão.
Achei curioso, além das palavras do post, a quantidade de tags usadas.

A decepção com as pessoas é sempre algo ruim por que é uma semente que plantamos em outro alguém que vemos que não brotou. O fazendeiro sempre se decepciona quando a colheita, depois de muito trabalho, não germina.

Como já é de se esperar, belas palavras. Tenha uma ótima semana.

Felipe Bazzanella disse...

Boa noite meu caro, obrigado.

Não se atenha a parte ruim dessas palavras (a decepção com as pessoas), elas só estão ali por um motivo puramente banal. Atenha-se ao lado bom e você entenderá tudo.

Um abraço.