Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Lição da Luz: O que Parecia Dor,

Texto antigo, mas ainda pode fazer algum sentido pra alguém.
_____________________________________

Hoje parece um alívio..

Oi, tudo bem?
Estou com tantas dúvidas na minha cabeça.. Estou aqui escrevendo pra você, já que quando estou na sua frente o meu coração palpita tanto que eu não consigo soltar as palavras certas.. E será que não é só por isso que não dá certo, porque eu não consigo expressar meus sentimentos verdadeiramente?
Eu, que nunca tentei me entender, como sempre quis compreender os outros? Eu cresci imaginando ser uma coisa que não podia? Eu vivo fazendo com que pensem que sou um ser frágil, devoto e confiável? Porque eu não posso mostrar meu lado ruim e ser aceito como a maioria faz? Aliás, no momento que você estiver lendo essa carta, provavelmente já vai ter conhecido os meus defeitos, e provavelmente não vai me querer por perto mais.


Nenhum comentário: