Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Viagem Pela Vida: Mudar


Então eu resolvi olhar pra frente.
Mesmo que com a impressão eterna que alguém me observa lá atrás.
Resolvi olhar pra frente e cuidar por onde ando, eu já estive caminhando as cegas por tempo de mais. Eu preciso ver onde estão as pedras no caminho novamente, eu preciso ver ao longe onde vou sair.

Sigamos em frente, nós temos 5 marchas a frente e apenas 1 para trás..

Resolvi pegar o carro e sair, sentir o vento no rosto, cantar uma música até perder a voz.
Encontrar quem um dia fazia o meu coração esquentar.
Rir despreocupadamente, pela primeira vez em algum tempo.

Que a água caia do céu e possa lavar tantos sentimentos ruins...
Deixa chover, então,
Eu que sempre disse abertamente que amava a água caindo do céu, mas que nunca tinha posto a cabeça pra fora.

E então, ao chegar nos pés do Senhor, Ele me perguntou:
- O que é que você fez com a tua vida?

E eu não soube responder.

Vou mudar isso.

Um comentário:

Regina Doroty disse...

Resolveu sair por ai e ser feliz, sem se preocupar com o amanhã. Sinceramente, espero que continue.. Se permita :)