Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Trancado em Meus Erros


Eu vi uma foto parecida com a sua.
E então eu caí.
Não tinha como evitar, eu perdi a noção do espaço ao meu redor.
Por alguns segundos eu esqueci do que eu escrevia, se era pra seguir em frente, se era pra não olhar pra trás, eu vacilei na beira do abismo.
Só porque encontrei o teu rosto lá embaixo.
Não seja pra mim aquele beijo de reencontro. Seja o de carinho eterno.

Eu não destilo mais as cores do ar,
Eu não consigo perceber os movimentos,
Nem ouvir as vozes gritando atrás de mim, pedindo para que eu não pule.
Mas eu me jogo de braços abertos.
Pelo menos a tua imagem lá no fundo sorri pra mim.

Nenhum comentário: