Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Eu Caminho ao Teu Lado [Música]

Há uma história em seus olhos
Posso ver a dor por trás do seu sorriso
A cada sinal que reconheço
Um outro me escapa

Me deixe conhecer o que atormenta sua mente
Me deixe ser o único a conhecer o seu melhor
Ser aquele que vai te segurar
Quando você sentir que está afundando

Me diga mais uma vez
O que está por trás da dor que está sentindo?
Não me abandone
Ou pense que você não pode ser salva...

Desperte seu espirito por mim
Descanse seus pensamentos cansados em minhas mãos
Entre nesse local sagrado
Quando todos seus sonhos parecem quebrados

Vamos ficar dentro deste templo
Deixe-me ser o único que te entende
Ser o único a te carregar
Quando você não conseguir mais andar

Me diga mais uma vez
O que está por baixo dessa superfície sangrenta
Se você perdeu seu caminho
Eu colocarei você nele

Oh, quando tudo estiver errado
Oh, quando a desesperança te rodear
Oh, o sol irá nascer novamente
A maré contra a qual você nada te levará de volta para casa
Então não se renda
Não se entregue

Eu caminho ao seu lado
Onde quer que você esteja
O que quer que aconteça
Não importa quão longe
Por tudo que pode vir
E tudo que pode ir
Eu caminho ao seu lado
 
 
 

Nenhum comentário: