Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Respire devagar... E aproveite a brisa


Um ar quente bate em meu rosto enquanto penso. Não faz sentido falar das coisas do coração quando tantos outros mais já falam.
O mundo não precisa de mais gente cega pelo vermelho, e nem arrogante pelo cinza.
Sempre suspeitei das coisas, e pessoas, que em meu peito fala para não me importar. Hoje talvez me importe menos da metade do que queria, e sofro o dobro do que planejava.

As dores trazem consigo algumas reflexões, e o conhecimento de nossa própria história nunca provou ser tão importante. Nosso passado ajuda a construir nosso futuro, e muitas vezes só conseguimos colher aquilo que plantamos em nosso jardim.

Nossos valores podem mudar o curso de uma batalha, eu sei, e ficar agarrados neles pode ser uma feliz decisão.
Faz muito tempo que tento mudar as coisas, as pessoas, para enfim o mundo.
Hoje o que mais quero é  me sentar no canto, encher um copo com água gelada e descansar sob este céu laranja, aproveitando a tarde quente de mais um dia cheio de esperanças.

Nenhum comentário: