Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

sábado, 17 de novembro de 2012

Scutum



Eu ainda me pergunto...




... O que tanto me incomoda?
Certo dia deparei com um lado de mim mesmo que desconhecia. Isso acontece com você também? 
Às vezes vivemos um sonho de imagens reais; E às vezes não queremos acordar.

Preso em mim mesmo eu sigo em frente, na inocência de achar que não existem chaves para abrir esta prisão.
Não existe diferença entre o prisioneiro e o carcereiro. O escudo que carrego não me deixa ver o futuro, no qual vou me deparar um dia.

Por que não existe uma solução?
Por que não existe quem me entenda?
Por que não existe nada além de mim?

Só colhe pêssegos quem plantou um dia a semente do mesmo fruto.

Somos responsáveis por nós mesmos, é claro.
E estamos todos conectados com nossa própria história.

Nenhum comentário: