Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Negro Como: Dúvidas


Sabe, todas as noites eu deito imaginando que o amanhã vai ser melhor,
Procurando aquela sensação de alívio que sinto quando estou no meio de um pesadelo e acordo, e então percebo que nada existiu. 
Eu que achei que isso nunca aconteceria comigo, que cresci em meio a muitas facilidades, perdi a minha virgindade no momento em que coloquei os pés fora de casa. 
Aí então conheci os amigos, os inimigos, os pseudo-amigos. 

Espere eu respirar fundo..

E nem vou ficar me gabando, eu ainda não entendi o mundo nem sequer pela metade. E eu nem senti a amargura total da vida, sequer pela metade.
Mas eu entendi uma frase que ouvi há tempos:
" Se quiser derrubar um guerreiro, primeiro ataque seu coração. "

Todo mundo precisa de um momento só. Uns mais que os outros.
Me deixe sentir o ar puro das árvores...

Estou sozinho em um campo. Eu procuro o cavalo branco, eu admiro sua imponência pelo brilho do sol nele. Mas ele me dá as costas, e nisso aparece um outro cavalo, negro. Este sim me olha no fundo dos olhos, demonstrando desconfiança, raiva. Por duas vezes ele faz menção de não me querer ali perto. Eu continuo em contato visual, porém um pouco mais distante, amedrontado ainda pela ameaça. Eu preciso alcançar um objetivo, mas entre nós está o grande cavalo negro. O que fazer?

Lute.

Nenhum comentário: