Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

sábado, 17 de novembro de 2012

I Love U: Apagar as Dores


Quando é o coração que dói, não há muito o que se fazer.

Que perfume é esse no ar desde que cheguei? Você esteve por aqui?
Meu peito dói, como eu queria que aquele olhar fosse meu.

A maior dúvida não é o quanto eu poderia te fazer feliz, pois seria muito,
Mas é o quanto você me faria feliz?
A minha cabeça dói, e como eu queria que aquele abraço fosse meu.

Se tem uma coisa que eu aprendi em todos esses anos é que podemos passar por cima de muitos problemas, exceto os da emoção. Estes, só o tempo traz a cura.
O meu corpo todo dói, e como eu queria que aquele "amo você" fosse meu um dia.

Mas o tempo vai passar, aliás, já passou. E o melhor que eu vou poder fazer é aconselhar as próximas gerações, se é que elas terão interesse em aprender tais coisas. Se é que essas coisas vão fazer sentido daqui a tantos anos...


Nenhum comentário: