Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Vermelho Como: Sangue


Onde está a razão de tudo?
Será que era para eu estar aqui olhando para você?

O amor nos aproxima de tantas pessoas e nos afasta de tantas outras.

Quantas vezes eu expliquei a razão de tudo para meus amigos,
Esquecendo-me que eu mesmo não acreditava nessas razões,
Que estas palavras só faziam sentido da boca pra fora, para outros ouvidos e outras mentes.
Todas estas vezes que eu dizia "não chore!". Mesmo que por dentro o meu coração estivesse em pedaços.

Pra falar a verdade toda essa saliva gasta é devido ao fato de que, mesmo que as coisas não façam sentido nenhum, por mais que sejam o contrário daquilo que pode acontecer, nós as ouvimos, seja por esperança ou por confiança em quem está falando.

"Essa pessoa que sempre está com um sorriso no rosto deve saber a resposta para minha pergunta".

Eu te peço, por favor, não me ouça de coração completamente aberto e confiança total. Veja por trás da minha máscara, eu com certeza estarei proferindo palavras de olhos fechados, ora para tentar não acreditar nelas, ora para não ver o estrago que elas podem(fazem) fazer.



Nenhum comentário: