Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Não me aperte, não me deseje: Me deixe caminhar

Por muito tempo esperei por ti. Hoje vejo que a esperança de um dia não passa de uma criança perversa.
Esperar por alguém pode me prender no tempo, e no vazio.

Sabe quando você sente que aquele sorriso sincero pode nunca mais voltar? 
Existe algo em mim que amacia meu coração, 
o amor tende a encarcerar o Bicho dentro de nós.

Quem ama sempre é mais disciplinado que outrem.
Presos por atitudes covardes, mas autentico por escolher o que lhe faz bem.

O que você faz quando vê pessoas correndo atrás de você? Geralmente eu também corro, de susto.

Não siga meus passos,
mas caminhe junto de mim.

Nenhum comentário: