Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Liçao da Luz: Nunca Diga Adeus

Um beijo e até logo.
Um mundo inteiro criado em minha mente,
Somente com as frases de uma canção.
Esta mesma que aparece em meus ouvidos pela manhã,
Esta mesma que aparece depois de tanto tempo...
Esta mesma que interfere e manipula tanto os meus pensamentos.

Oh, está tão frio lá fora,
Está tão frio aqui dentro.

A música começa a tocar,
Uma mulher está tocando flauta e eu canto para uma multidão de poucos rostos.
Alguns estão tão distorcidos...
Estes mesmos rostos que eu já esqueci depois de tanto tempo.

Seu beijo inflama o meu coração congelado,
Está tão quente aqui dentro..

A música está acabando e também a minha voz,
A luz apaga-se e com ela vão os rostos da multidão distorcida.
Esta mesma luz tanto me incomoda pela manhã, agora me distrai, me tranquiliza.
Eu não levanto a mão para acenar um adeus, porque essa palavra, aprendi, nunca deve ser proferida.
Então,
Até logo.

Nenhum comentário: