Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Tudo Vai Melhorar


Onde você está?
Você sabe que odeio o escuro.
Por que você apagou as luzes?

O meu tato, que nunca foi dos melhores, tenta encontrar algo,
Mas o que toco está tão quente e ... molhado?!

Eu ouvi sua voz ecoando em algum lugar ao longe...

Viro a cabeça na direção do barulho do vento que passa pela porta que se abriu,
Agora eu me lembro de tudo.

Você gritou, clamou liberdade, bateu a porta e se foi,
O molhado em minhas mãos são as lágrimas que vertem de meus olhos, que seguro fortemente afim de não ver sua partida.
Por isso tudo está tão escuro...

Mas a porta se abriu,
E eu sinto um perfume no ar que não é o seu.
É mais doce e mais sincero.
Ela está aqui. Quem é, não sei.
Mas ela se agacha em minha frente e me abraça, me aquece e me enaltece.
Obrigado. Eu já amo você.

Nenhum comentário: