Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Tristes Escolhas


Queria tomar o ônibus para qualquer lugar,
Ver as árvores passando como vultos pela janela.
Que pena que eu cresci assim,
Aprendendo a dar valor somente ao que posso ter,
e não aquilo que eu já tenho...

Queria viajar de trem, só para ir mais devagar.
Poder dormir, esquecer que ao botar o pé na estação
Vou precisar te encarar nos olhos,
Vou precisar dizer o que não consigo,
Dizer o que preciso,
Dizer o que não seria necessário se eu não tivesse errado tanto.

Estou indo de avião. Eu sei que ao chegar ao meu destino você não estará lá.
Eu sei que não mereço nem um tapa na cara,
Muito menos poder ver os teus olhos novamente.
Bom, não ao vivo,
Porque as nossas fotos são coisas que guardarei sempre por perto.

Para me lembrar de que na vida não existe volta
Que é mais fácil olhar para trás e ver tudo aquilo já aconteceu,
Do que ver qual caminho eu segui.

Nenhum comentário: