Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Escadas para o Inferno



E agora que este sol amarelo me abraça, me tira da cama, dos pesadelos. O meu violão que dorme comigo me chama, me convida a cantar.
Eu saio de casa e eu entro no tártaro, porque viver não é uma opção, e nem uma realidade, mas meu lema não é desistir, nem abaixar a cabeça, nem apanhar sem assustar o meu algoz com meu grito de guerra.

Eu sou o fantasma da ópera, eu sou, não sou, nem existo, mas a minha máscara vaga por aí com um nome bem familiar, que me soa quase igual ao meu. E este fantasma canta, sorri, brinca e faz os outros leões darem gargalhadas.

Eu sou tudo aquilo que não fala nada mas faz muito, eu sou aquele que você nem dá atenção no começo do filme, mas que fica com a mocinha no final.

Oi Deus, tudo bem? Queria Lhe agradecer por tudo que Você já me ensinou...


Nenhum comentário: