Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

domingo, 29 de julho de 2012

O Meu Caminho eu Sigo Trilhando



Já parei de pensar,
Eu prefiro muito mais me manter calado
Eu envelheci, eu já não sou mais o mesmo
Ou amadureci, é a palavra certa?

Você já quebrou meu coração
Então porque ainda sinto tua falta nestas noites cheias de torpor?
Eu ainda espero ser atingido pelo seu melhor olhar
Abrir sua jaqueta e te dar o abraço mais gostoso do mundo.

Não.

Você está de costas pra mim.
Você chora, mas meu rosto continua imóvel.
Guarde as suas flores para si, eu não preciso delas.
Eu precisei da tua atenção, do teu carinho e da tua compreensão. Estes mesmos que você tanto queria me dar agora
Agora que eu já morri...

Eu estava bem, eu achava tudo bem
Eu deveria estar com algum cisco nos olhos
Você atira flores para mim, mas minhas mãos só seguram o meu próprio peito deste momento em diante.
Guarde suas lágrimas para si, eu não preciso delas.
Eu precisei do teu amor, da tua perseverança e da tua fidelidade. Estes mesmos que você tanto queria ter realmente tido
Mas do que adianta agora?
Agora que eu já morri... pra você.

O meu caminho eu continuo trilhando, longe do teu.

Nenhum comentário: