Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

quinta-feira, 19 de julho de 2012

O Âmbito da tua Frieza


Frieza. Pra tomar decisões, pra falar olho no olho...

... que te amo loucamente e que és a última pessoa que espero...

... sentado, olhando a chuva bater forte em minha janela, enquanto leio um livro de...

... terror, que percorre minha espinha quando vejo olhos brilhantes no escuro...

... da noite, que ilumina meu coração envaidecido...

... pelo cheiro da morte, que exala de seu corpo...

... sexy, que sensualmente transo, sem...

... vergonha, que esquenta as maçãs do rosto da linda...

... moça, que todos os dias admiro passando por mim segurando seus...

... livros cheios da amargura da história, que demonstram toda a...

... Frieza necessária para tomar decisões importantes, que podem mudar a vida das pessoas ao nosso redor, frieza para falar olho no olho palavras de efeito, sem medo de dizer, além de outras coisas, que te amo loucamente, que preciso de você. Que sentado no sofá do meu quarto ouço os barulhos da chuva batendo na janela, lendo um livro que me manda para outra dimensão. Que perdido nesse outro mundo a noite cai, e perto de mim percebo olhos brilhantes, tão brilhantes que iluminam meu coração escurecido, envaidecido pelo cheiro da morte que exala de algum lugar ao meu lado na cama, que exala de um corpo pútrido e também sexy, que sensualmente transo, sem pudor e sem vergonha. Nesse momento, sinto a maçã do rosto da linda moça queimar de calor, a mesma moça que todos os dias admirei passando por mim, segurando seus belos seios e seus livros, que carregam as palavras História e Filosofia grafadas como seu nome em minha pele, aqui, nesta cama, cheia de suor, amargura, sangue, chuva, escuridão, amor e Frieza.

Nenhum comentário: