Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

domingo, 1 de julho de 2012

Lição da Luz: Amar um Homem


Amar uma mulher incondicionalmente?
Não caia no erro que o mestre Facebook quer que você caia.
Eu nunca vi alguém dizer: Ame um(ou o seu, tanto faz) homem incondicionalmente.
Eu só leio frases dadas como irrevogáveis dizendo que devo amá-la, perdoá-la e respeitá-la, além de agradecer todos os dias da minha vida por ter o privilégio de um terço de sua atenção.
Levar café na cama; Beijar sua fronte; Aceitar suas caras e bocas; Ser romântico.

Espere um pouco

Se o homem deve ser romântico, isso denota que temos sentimento. E se temos sentimento, não devemos ser amados, perdoados, respeitados?
Pensando bem eu também quero café na cama, também quero um beijo no rosto cheio de carinho, também quero que minhas individualidades sejam aceitas, com romantismo e sem esperar algo em troca.

O homem, ele precisa ser durão. Ele precisa pois é parte de sua natureza, aguentar sem murmurar. Quero dizer, sem gritar. Porque pode ter certeza que, quando só, ele chora feito uma criança.

Você acha o mundo machista? Eu acho feminista de mais.

Nenhum comentário: