Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Campeão de Sin'dorei


Nobre Felipe, campeão da Luz.
É chegada a hora de comemorar mais uma passagem, em mais um ritual.
Seja para onde os ventos tocar sua vida, sempre existirá outro alguém de confiança.
Acredite na amizade sincera e duradoura para perceber que obstáculos até existem, mas sozinhos são sempre mais difíceis de vencer. Acredite nos seus sonhos, sem eles a vida não teria a menor graça. E comemore. Comemore a vida, as vitórias, as derrotas e o que mais estiver no pacote, pois à vida é curta demais para lamentarmos o tempo todo (Sei que é clichê, mas uma pessoa me disse uma vez que clichês são bons para pensar sobre assuntos que não pensamos na correria do dia a dia de uma vida adulta).
Eu só tenho que te agradecer por me oferecer este cantinho de publicação no seu espaço virtual. Imagino o quanto o Neurônio é importante para você, fico verdadeiramente feliz por fazer parte dele.
Que a Luz sempre guie seus passos meu amigo. Nós aqui te desejamos um Feliz Aniversário.
Um forte e sincero abraço,

Nenhum comentário: