Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Amor de Verdade?


Eu vejo pessoas tristes ao meu redor
Eu tento imaginar o que elas pensam, o que elas sentem
Tento ler em seus olhos furtivos algum traço da sua realidade, da sua decepção e da sua tristeza
Lágrimas de nada valem. Elas não são mais tão comuns assim.
Eu costumava ajudar as pessoas
O que aconteceu?
O meu ego aumentou tanto assim, que só consigo ver a minha própria imagem?
No final das contas, nem eu, nem tu, devemos ceder. Porque ceder requer a destruição do orgulho, que ainda é um sentimento presente em todo ser humano.
Não, não devemos ceder, devemos conversar, adaptar, conciliar um ao outro.
Porque se houve separação, ou o amor outrora dito verdadeiro nunca existiu, ou não existiu conciliação.

"Se o amor é verdadeiro, não existe sofrimento!" - Renato Russo






Felipe Alexandre Bazzanella.

Nenhum comentário: