Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Parastes o Tempo?

Ou o Tempo se cansou?

Não vejo nada em minha frente,
E o que eu vejo são pedaços escuros.

Quando alguém ama,
Não precisa dizer aos quatro cantos do mundo;
Quando alguém cuida,
Não precisa esbravejar pra ninguém

Aquele que é amado e aquele que é querido precisa perceber,
Porque estes sentimentos não são cabíveis de palavras, somente de atitudes.

Se alguém lhe diz: Você é cruel!
Já parastes a pensar que talvez és mesmo?
Se não fores, então permaneça calado, sua consciência ficará tranquila;


Eu sei o porquê de não enxergar nada em minha frente;
Eu estou de frente ao Sol,
Ele me ofusca tanto que só consigo olhar para trás,
E só vejo minhas sombras.
Isto é inveja. Isto não é viver.

É muito fácil falar, depois que aconteceu.
Mas do mesmo jeito, é fácil aprender, vendo o erro dos outros.

Nenhum comentário: