Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Vida


Eu respirei com o nariz pela primeira vez.
Foi quando pensei naquela flor
que me lembrei de minhas tristezas.
Como é mesmo aquela sensação?
Só me lembro daqueles pomares cheios de vida,
que sempre cheiravam pêssegos frescos durante o frio
daquele inverno.

Foram tantos anos de expectativas.
Ela e Eu.
O que foi que aconteceu?
Não, espere.

Não precisa dizer o que minha cabeça tenta esquecer.
As coisas são melhores agora
já que tudo é mais claro e vivo.
Naquela época as coisas eram assim?
E ainda dizem sobre as maravilhas que é viver,
buscando desesperadamente o amor
autêntico.

Foram tantos momentos.
Ela e Eu.
Existe algo melhor?
Nada se compara ao nosso nascimento.


Nenhum comentário: