Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Em mais uma jornada...

... Estamos todos andando. Qual é mesmo o sabor dos ventos? Não podemos correr por quem não corre por nós. Seria trair a si mesmo, não acha?

Eu me lembro de quando te vi pela primeira vez. Não dá para esquecer seu sorriso no fundo da sala. Somos tolos por não enxergar, mais tolos ainda por não querer enxergar quando nos é revelado. É simples abaixar a guarda? Me ensine, me ajude, me entenda, me dê à mão.

Desculpe por não ser capaz, mas a jornada não terminou. A vida sempre tende a continuar.

Não posso dizer adeus,

mas siga em frente, pois é para frente que andamos.

Eu estarei sempre aqui e, não existe a possibilidade de esquecer, jogar nas sombras quem prova que o amor faz parte da existência de uma vida.

Tenha sempre uma boa jornada, independentemente para onde os ventos te tocarem.


Nenhum comentário: