Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

sábado, 31 de março de 2012

Não Quero Ficar



Sabe quando fazemos coisas que  magoam as outras pessoas?
Tão frequentes...
Como pedir desculpas? Como tentar explicar que não foi por mal, que foi um instinto?
Que foi uma maldita má ideia abrir a boca e falar aquilo.
Que foi uma maldita má ideia ter tomado aquela atitude!

Me dê algo pra beber, pois já estou ficando lúcido novamente.

Não quero mais ver estes rostos me assombrando,
Estas vozes de pessoas mortas que gritam,
Essa criança que corre de mim em meus sonhos.

Eu só quero salvar o mundo,
Unir todas as forças que eu encontrar pela frente e trazê-las todas pra cá.
Controlar o mal ou destruí-lo?

Dê-me algo a mais para beber, pois minha cabeça já está parando de girar.

Nenhum comentário: