Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Como Posso Ficar Sozinho?



As luzes piscam no céu adiante,
Mas eu nem me importo, eu estou com você.
A lua lá no alto me transmite um sono, uma calma imensa,
Mas eu não ligo, pois estou com você.
O tempo faz questão de passar mais rápido,
E eu tento o fazer parar, pois quero ficar com você.
As nuvens negras se formam no horizonte,
E eu amo ver a chuva cair enquanto estou contigo.
As palavras "eu te amo" gostam de sair de minha boca.
Entretanto, você não está aqui.
Mas eu nem me importo, pois cada pedaço de você mora no meu coração.

Um comentário:

Regina Doroty disse...

[aaa] O amor é lindo *-*
kkkk' Adorei o post . Agora vou ler os últimos textos que não vi ainda, obrigada pela visitinha no blog. Beijinhos, Se Cuida hein ?