Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

sábado, 21 de janeiro de 2012

Mais uma Vez


Quando você nasceu, eu soube que seríamos grandes amigos, seríamos como irmãos.

E foi assim mesmo todos estes anos...

Mas um dia, senti que era preciso mudar. Que meu lugar não era ali. Hoje você sabe que também não era o seu. Mas eu te abandonei.

E eu percebi que algo em você havia mudado. Você estava ríspida e agia como se fôssemos meros conhecidos.

Fiquei incomodado, e, como todo egoísta, machucado. Porém, hoje,
Percebo que todas as tuas ações não eram uma rebeldia adolescente, mas sim mágoas.

Me desculpe. Amo você.

Um comentário:

Hermann disse...

Pedir desculpas e desabafar seus reais sentimentos são verdadeira expressão quando se reconhece um erro, seja ele o menor que for.

=]