Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Memórias de um Nórdico

Hoje acordei um pouco mais cedo,
Para escrever escondido, longe de meus irmãos.

Eu nunca acreditei em deusas, até te conhecer.
A cada batalha, é por você que ergo meu escudo em defesa de minha vida.
A cada lance de minha espada é um passo a menos que me separa de você.
Não tenho medo da morte,
Só de não poder defender você,
Coisa que jurei com todas as minhas forças.

E mesmo que meus companheiros não entendam muito bem o que sinto,
A lua sempre estará de o meu lado.
Eu te daria tudo, até minha vida, por um único sorriso de amor sincero seu.

Jurei estar sempre em ti,
Sempre por ti,
Sempre para ti.
Jurei te defender, te cuidar, ser a tua vanguarda, o teu mar e o teu céu.

Mais do que isso, Jurei Sempre te Amar.

____
Dedicado a um nórdico amigo meu.

Nenhum comentário: