Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Medos

Quais são os seus medos?
Segure minha mão
Passaremos por isso juntos.

Não me olhe assim,
Me perdoe e esqueça de minhas faltas,
Acharemos um caminho.
Não negue os seus medos,
Apenas os deixe te fortalecer.

Como eu gostaria de segurar teus cabelos,
Sentir os teus lábios nos meus.
Olhar teus olhos tão perto de mim.

Mas agora sua voz ressoa longe,
Eu chamo seu nome,
Que desaparece de minha boca no mesmo momento.
Volte para mim meu amor, volte voando.
Nas costas de um dragão resplandescente.

Agora sinto você mais perto,
Agora corro cada vez mais rápido para lhe encontrar
Volte para os meus braços meu anjo,
E deixe-me beijar você
Mais uma vez.

Qual é o meu medo?
É não poder mais ver seu rosto.

Nenhum comentário: