Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

terça-feira, 8 de novembro de 2011

A Noite Mais Fria


Oi,
Nossa, nem sei como começar essa carta. Devo ir direto ao ponto?
Estou com saudades. Nunca lhe mostrei esse tipo de sentimento, mas não quis dizer que não os sentia.
Quando eu fugi, eu procurava algo novo. Algo faltava em mim.
Você consegue me entender? Estou aqui tão preocupada com você.
Ouvi dizer que encontrou outra pessoa. E é por isso que estou preocupada. Ela vai lhe fazer feliz?
Aqui as noites são frias e passam devagar.
E agora, o que vou fazer? Sei que essa é a última carta que lhe escrevo.
Quando eu fugi, eu procurava meu lugar no mundo. E só descobri agora que sempre foi ao seu lado.

Saudades.

Nenhum comentário: