Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Luzes na Escuridão



Na escuridão só eu ouço a canção,
Mergulhado na minha própria solidão auto-induzida, com meus fones de ouvido.
O que acontece aqui fora não me importa,
Nem os carros buzinando feito loucos,
Nem as pessoas, vivendo em cativeiros, atarefando suas mentes com objetivos fúteis, feito loucos.
Onde vêem flores, vejo mortes.
Quando querem ver propagandas eleitorais, prefiro rever os ideiais daqueles que foram cedo demais.

As luzes em cima dos prédios estão lá para me relembrar
Que tudo visto de cima é diferente, novo.
Suba lá no alto e observe as estátuas por trás das máscaras.

Somos todos tão iguais e tão distintos...

Nenhum comentário: