Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sonata

Quem disse que é preciso ver pra crer?
Acreditar nada tem a ver com visão.
Quem não tem crenças e esperanças que jogue a primeira pedra no lago da estupidez.
Quem for a primeira pessoa a dar valor ao amor, 
Contemplada será com algo tão verdadeiro quanto seus sonhos mais profundos.
Viver nada mais é que uma ação livre. É preciso calcular cada atitude, cada passo que dou. 
Que mal tem, falar com sentimentos, chorar ao ler algo emocionante?
Nunca vi gelo que não começasse a derreter ao encontrar calor...
Já perdi muito tempo tentando ser perfeito, e agora serei perfeito com minhas próprias limitações.

5 comentários:

Pamela Dal'Alva. disse...

Oiee..
Obrigada pela visita..
curti aqui..
alem de textos e poemas, tem umas imagens muito interessantes.. =D

kisu

Como um refúgio disse...

Que lindo *-* eu já disse q gosto do jeito que você escreve ? rs own

"Nunca vi gelo que não começasse a derreter ao encontrar calor" perfeito !

http://comoumrefugio.blogspot.com/

Boobles disse...

Parabéns pelo blog, você posta muito bem! e sabe qual é o melhor? você é um menino! é dificl encontrar rapazes de bom gosto do blogge,r ja te sigo! e convido para se juntar à republica. Abraços.
http://booblesrepublic.blogspot.com/

@danysentinella disse...

Olá novemente Felipe, tudo bom?
Estou adorando os seus textos aqui.. a cada vez que leio um, me indentifico mais.. Já falei para um monte de amigas minhas sobre o seu blog e elas me disseram que adoraram! Parabens pelos textos, a cada dia eles estão melhores... e mais uma coisinha.. sempre passo por aqui, mas como o tempo anda corrido, acabo não comentando.. (rsrs'
danielasentinella.blogspot.com

Felipe disse...

@pamela

Olá Pamela! Obrigado pela visita também. Espero que entre sempre aqui!

@`comoumrefugio

Ola, tudo bem?
Obrigado pelo elogio, fico muito feliz em ter voce como leitora!

@Boobles

Fala amigo, eu vou te seguir la tambem, conversamos! Obrigado pelo comentario!

@dany

Ola pra ti tambem aaha
Aqui tudo bem tambem e voce?
Agradeço pelos comentarios e pelos elogios e pela divulgaçao e e e ahaha
Continue me visitando! Conversamos

Abraçoes a todos, Felipe