Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

sábado, 27 de agosto de 2011

Raízes



Gostaria de te encontrar agora meu amor,
De enraizar meu coração no teu.
Gostaria, minha flor,
De deitar a cabeça na cama, olhar para o lado
E te ver.
De fazer com que você acordasse e visse com meus olhos, sentisse com meu coração,
Nem que fosse por um só dia,
Só para você conhecer cada calafrio,
Cada palpitação,
Que experimento quando vejo você.
Gostaria de dizer, além de tudo,
Te amo, e te quero.

3 comentários:

Anny Diniz (: disse...

cara tu escreve muito bem *-*
cada texto que leio aqui, me inspira, me leva à outros lugares (:

aproveitando que estou aqui, e sabendo de seu talento, queria convida-lo para participar do 1º concurso do blog, além de palavras, sentimentos.
siga o link: http://leideanediniz.blogspot.com/2011/09/1-concurso-aps.html
conto com a sua participação :*

Fran disse...

Que blog mais abandonado! O.o

Paullo disse...

curti muito seu blog kra, tu tá de parabéns...já estou seguindo e pretendo visitar sempre q eu puder...se vc puder me dar uma força também e me seguir eu ficaria muito grato...abraço!
www.paullolenore.blogspot.com