Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

sábado, 6 de agosto de 2011

Olhos Fechados



Está anoitecendo.
Estou sentado aqui desde o nascer do sol.
A melhor coisa que vi até agora foi uma estrela brilhante cruzar o céu.
As pessoas passam, umas rápidas, outras sem sentido.
Ao longe avisto campos, árvores e um horizonte borrado e sem fim. Ar puro, cores de todas as formas e nuvens pintadas no teto azul.
Coisas simples, tão naturais e em tamanha extinção.
Preciso escrever, mostrar, ver e guardar. Talvez as próximas gerações não verão todas estas coisas, levando em conta que mesmo eu já perdi algumas.
O que é pior, nascer cego e nunca ter visto nada, ou ficar cego e sentir saudade das coisas?

4 comentários:

@danysentinella disse...

Olá Felipe, tudo bom?
Aqui é a Daniela Sentinella do site By: Daniela. Primeiramente queria agradescer a sua visitinha e o seu comentario ao meu blog! Queria dizer que AMEI o seu blog e os textos... muito lindo.. parabens.. se continuar assim, vai longe viiu!
Adorei a sua visitinha no meu blog
bjcas da danii
danielasentinella.blogspot.com

Felipe disse...

Olá Daniela, aqui tudo bem e você?
Obrigado pelos agradecimentos e pela visita também!
Espero poder contar sempre com seus comentários.
Abraços,
Felipe.

@danysentinella disse...

Olá novamente Felipe! Tudo bem por aqui siim x) Com certeza vou sempre passar por aqui e comentar. Já estou te seguindo e te colocando nas parcerias. É uma honra ter o seu blog como parceria viiu? Adoro poesias assim como você faz... também faço alguns textos assim.. de vez em quando eu posto algumas no meu blog, mas geralmente eu posto no meu tumblr (http://bbloveuu2.tumblr.com/) se quiser dar uma olhadinha tah ai! Todos os textos dai foram de minha autoria haha! Espero que goste!
beijos
danielasentinella.tk

Felipe disse...

Olá Daniela, dei uma passadinha no seu tumblr hoje pela manhã e dei risada principalmente pela sua imagem ahahaa
Conversamos,
Abraços, Felipe.