Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

sábado, 13 de agosto de 2011

Lua Amarela



- Olhe quem está aparecendo no céu! Disse o rapaz.
- O nosso amor? Perguntou a moça.
- Não meu anjo. O nosso amor já persiste em toda parte há tempos.
- Então o que é?
- A lua amarelada. Não um amarelo natural, mas um tom igual ao que vejo em seus olhos refletindo o brilho do sol.
- Assim eu fico com vergonha!
- Vergonha sente esta mesma lua que agora nos ilumina, por olhar no teu rosto e ver algo mais belo que si própria. E se algum dia a lua não existir, que um de seus olhos possam incandescer as nossas mais escuras trevas. Não percebe que sempre que choras, a chuva vem? Que sempre que você sorri, o meu mundo torna-se tão pequeno quanto sua boca e tão grande quanto seu coração?

Em silêncio ficou ela por um instante. Depois disse, somente,
sabiamente:
- Eu amo você.
E com estas palavras disse tudo e mais um pouco...

10 comentários:

Elizabeth Passos disse...

Olá querido, já retribuir! Amei seu comentário. Mas, onde está seu banner? Ah! o meu não está funcionando para o EP! Passa lá e pegue o código da caixinha! Bjks da Eliz.

Sabrina Lobelle disse...

to seguindo. segue também :)


http://sabrinaapenasumaaprendiz.blogspot.com/

gostei de tudo aqui.
abrass

Anny Diniz (: disse...

ameei, ameei seu bloog *-*
a história é simplesmente perfeiita (:
toh seguindo já tbm viiu :D
eu naum achei meu link-me aquui, mas já toh colocando o seu lá !
quando por o meu, aviisa :*

Backstage disse...

Lindíssimo.... Adorei de verdade, a garota disse pouco mais disse muito, né?

backstage-gi.blogspot.com

Mariana Batista disse...

Que lindo, que lindo um casal apaixonado é tuudo.
Visita e comenta?
http://girlteen-s2.blogspot.com/
http://simplismentetudoo.blogspot.com/

Regina Doroty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Regina Doroty disse...

ah, primeira vez aqui ..
e amei a forma como vcê escreve. Serei visitinha constante por aqui kkk' Já stou seguindo ..

Visita o meu ? Se gostar..
segue o meu também ?
http://blogreedoroty.blogspot.com/

Beijôos'

Fran disse...

Quando a gente cresce, a gente aprende a dar valor a quem está perto.

Felipe disse...

Obrigado, obrigado por todos os comentários! O que mais me deixa feliz é isso!

Beijao!

Jeu Dantas disse...

oi, me indicara, est blog e gostei do que escreve!
este texto é todo seu?
ainda quer eer colunista?
me add jeudantas@hotmail.com

bjo