Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Guardião



Por que és algo que me fascina tanto?
Fico madrugadas pensando.
Como fazes isso?
Cada vez que te escuto,
Um arrepio persegue meu corpo.
Já nos conhecemos de outras vidas?
Sempre que chorardes,
Estarei por perto para secar suas lágrimas.
Minha mão pairará sobre seu rosto e perguntarei:
"Por que choras? Não percebe a felicidade que sinto por poder te ver?"
"Por que choves? Lá fora o sol brilha com tanta intensidade!"
Lembrarás de mim.
Levantarás o rosto mas não me verás.
Posso estar longe de seus olhos mas sempre estarei perto do teu coração.

Um comentário:

Hermann disse...

Tão longe, mas tão perto.
Assim é com aqueles que deixam algo em nós. Inevitavelmente, por sentimentos ou atos enraizados, eles estão.