Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

sábado, 4 de junho de 2011

Doce Tentação

Aqui e agora,
Estou na ponta do iceberg.
Agora que posso olhar para o abismo,
Vejo o que não pude ver um dia.
Se eu tivesse feito o que não fiz,
Hoje não estaria me atirando do penhasco.
Mas agora é tarde,
E o vento já corta minha face,
Que um dia já foi acariciada por você.

Amo você.

Um comentário:

Mônica Cadorin disse...

Opa! Gostei! Texto forte, complexo como a vida. Fala mas não conta, e a gente fica com o desespero de interromper a queda pelo caminho - o impossível para pedir "não morre, não! Me conta o que você não viu! Me conta o que você não fez. O que aconteceu para acabar com tudo?".
Te achei no Escreva seu livro.
Um abraço