Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

sábado, 14 de maio de 2011

Entre rosas e espinhos...

Alô, tudo bem?
Liguei pra dizer que estou com saudade.
Saudade daqueles tempos de infância, que não voltam mais.
Saudade daquela inocência que perdi.
Liguei pra dizer que estava errado em tentar fazer o tempo passar mais rápido,
Por não ter aproveitado o tempo que você me deu.
Pra pedir desculpas por ter brigado com você tantas vezes,
Murmurado tantas vezes,
Não foi culpa minha.
E agora que eu te vejo com mais sabedoria,
Agora vejo que você sempre esteve certa,
E que as coisas que você quis me ensinar foram para o meu bem.
Liguei pra dizer
Não se esqueça de mim.
Mesmo agora eu cometendo duas vezes mais erros,
Só lembre-se,
Quanto mais erros, mais acertos eu terei
E mais próximo do caminho certo eu estarei.
Liguei pra te avisar que aprendi uma boa lição,
A de não reclamar mais de você.

E o mais importante,
Liguei pra dizer
Obrigado,
Vida.

Um comentário:

Renan Pablo disse...

show esse (Y), arrependimento é inutil