Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Poema: A de Acid Rain

" I pay the cost and laugh it off. " Bon Jovi


Pois é,
Quem será eu para duvidar?
Se me rodeiam com o contrário,
E me inundam com meios-fatos,
Quem sou eu para gritar?

Se me dessem um cálice,
Diriam que é um espantalho.
E quem seria eu para duvidar,
Se todos aplaudem afirmativamente, euforicamente?
Se me quebram os dentes, ou
Se me induzem um câncer,
Quem seria eu para reclamar?
Se todos pensam que não há perigo?

Talvez seja eu que sou diferente de todos, ou
Talvez todos sejam diferentes de mim.
Só sei que o problema existe, persiste, está na cara.
E precisa ser resolvido
Agora.
Luta.

Nenhum comentário: