Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

sábado, 26 de março de 2011

Trajetórias sem Explicação

Eu tenho uma porção de coisas grandes pra conquistar e não posso ficar por aí parado." - Raul Seixas


Quando olho pro céu estrelado a noite,
Imagino como deve ser a infinidade do universo.
Gostaria de viajar por cada canto,
Estou cansado da monotonia da minha rotina.

For many years i've been thinking
For how many more years i'll be just thinking?
I'm tired to just be seated, seeing the time goes by,
While the time is going to an end for me.

Não há nada melhor do que sentir a água passando pela cabeça,
Enquanto vemos que o tempo é irremedíavel,
Interminável,
E imprevisível.

There's nothing better than do your best, making the difference,
While i sing,
I am myself.

Se agora são quatro horas,
In a little while will be midnight.
E os ponteiros, inimigos outrora,
Fly as fast as the night.

Enquanto você agora lamenta olhando para trás,
From now i'll be looking forward, for the future, keeping the past in his place.


" Nos interessa o que ainda não foi impresso,
E continua sendo escrito a mão.
Escrito à luz de velas quase na escuridão
Longe da multidão. "

Nenhum comentário: