Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Maike Uazauski !

" Sexo verbal não faz meu estilo. "


O pior de tudo é que sempre temos que nos privar de certos prazeres para sentirmos outros.
Também, quem nos disse que seria fácil, proveitoso, simples a vida toda?
Um dos meus maiores defeitos é me apegar as pessoas depressa demais. E sempre sinto fundo a dor da distância, com todos os meus amigos.

Não gosto disso. Gostaria de ter todos perto de mim.
Não posso fazer nada a respeito disso. Siga o pombo!!

Adoro isso. Piadas fora de hora. Quem me conhece tem muito a dizer a respeito disso.
Pra quem não me conhece, o que você está fazendo aí perdendo tempo?
Chega de jogo de palavras.

Talvez se fôssemos um pouco mais serenos seria mais fácil não é? Ou não. Fique calmo, as coisas tendem a melhorar.

Nenhum comentário: