Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

sábado, 1 de janeiro de 2011

Happy New Year !!

2009.2010.2011.2012. Números somente. Nossos atos mudarão? Nosso planeta será salvo? Trocaremos o ódio pelo amor? Os anos mudam. Números somente. 

Faz o que tu queres pois está tudo na lei!

Vou aproveitar os meus familiares neste ano que se inicia, porque posso não vê-los mais. Vou se mais social, sair da frente do computador! Economizar energia, água, telefone, voz!

Vou estudar, trabalhar, divertir-me, cair pelos caminhos da vida e levantar dando risada.

Vou deixar as minhas escolhas afetarem as minhas necessidades, e não o contrário! Vou fugir, brigar, trilhar o meu próprio destino! Vou me estabilizar, sossegar, cansar de ficar acordado!

Vou dormir o sábado todo! Vou cantar desafinado mesmo, vou dançar com dois pés esquerdos! Vou fazer cada número nesse calendário valer a pena!

Vou ser responsável, vou servir de ombro amigo para quem precisar, vou carregar a minha cruz sem murmúrios. Vou continuar confiando no Pai lá em cima.

Sabe quem disse isso tudo? Eu. Você. Todos. Faça 2011 dar certo. Feliz Ano-Novo.

Nenhum comentário: