Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Se tiver roupa pra lavar, separe-as

Tu conhece aqueles serrote movido a feijão? 
Nós comemo o feijão de meio-dia e de tarde vamo partí lenha.



Bu !
Ei, do que você tem medo?
A melhor coisa é vencer a vergonha. Quem manda em você é você mesmo.
Faça você mesmo!
Me dá um gole de cachaça!! Porque esse pãozinho tá me empapuçando a garganta!

Nossa que dialeto do Oeste.
Que saudade de lá.
Hoje sinto-me bem, mas já estou com saudade de ir trabalhar. No dia-a-dia, reclamamos de ter que ir trabalhar, mas quando ficamos sem nada pra fazer sentimos saudade daquilo.
Ontem vi um ET. Ou a menina era tão feia que parecia um?
Meu Deus.
To sem nada pra falar, como vocês perceberam.
Eu sei que ninguém vai comentar esse post. HAHA

Fiquem com Deus. Um dia nos encontramos pelos labirintos da vida.

Esse post é dedicado a todas as minhas personalidades.

5 comentários:

Fran disse...

Pelo contrário, eu vou! Pra dizer que esse post está entre as 10 coisas mais idiotas que já li na minha lista,e olhe que já foram muitas. xD Personalidades fode a vida das pessoas hoho

Felipe disse...

Nossa eu só tenho uma coisa a dizer. Amo a sinceridade da minha namorada.

Fran disse...

Não minto pra agradar, tu sabe bem disso ;D Sinceridade é tudo querido.

Felipe disse...

é é. Também te amo.

*** AnGeLiKa *** disse...

E olha que nesse dia a gente nem jogou Raymond Raving Rabbids pra explicar o nonsense que tomou conta! ahuahauuha Mas assim é que tem que ser, precisa de muita insanidade pra poder enfrentar todos os dias com um sorriso no rosto, sem deixar a peteca cair! E no meio do caos surge e beleza dessa cabecinha cheia de fios embaralhados buscando as respostas dos questionamentos mais críticos da humanidade: o que é que a gente vai jantar?